Quem sou eu

Minha foto
Renata, mãe, esposa, mulher amiga, cristã. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo"

Hora Certa


Postagens populares

Eu Recomendo

Seguidores



Faço Parte Nº 2232



Blog BoniFrati





Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 23 de maio de 2012

Gordinhas em Alta!!!!



Ultimamente a ditadura da magreza está cada vez mais fora de moda (o q é ótimo para nós) as mais importantes revistas internacionais de moda e os casting de agencias renomadas tem apostados nas mulheres com curvas fartas  e nas modelos plus size mostrando que não é preciso ter manequim 38 para seguir as tendencias e criar visuais elegantes e descolados.
Muitas mulheres as vezes por serem gordinhas tem a auto estima lá em baixo e se escondem atras de roupas largas e escuras, acontece que feio não é estar acima do peso e sim não gostar de si mesma, não há nada mais atraente do que uma mulher que se cuide, se goste, independente do manequim.
Hoje em dia cada vez mais modelos plus size entram no mercado para mostrar que ser gordinha pode até ser um diferencial.
A mudança tem que partir de nós mesmas e  a partir do momento que começamos a nos cuidar e nos gostar isso reflete a atraímos exatamente o que transmitimos.*---*
Dicas para a hora de se vestir:
- Os shorts jeans são ótimos, opte por modelos mais soltinhos que não marquem tanto o corpo.
- Pra quem tem braços gordinho, aposte nas peças com mangas, além de dar mais elegancia ao visual são indicados para todos os tipos de eventos .
-Se for usar roupas listradas ou estampas opte por estampas pequenas e com fundo escuro e as listras fininhas e nas verticais.
-Evite blusinhas agarradas e muito decotadas, o ideal para quem tem seios grandes é investir em decotes quadrados e para aquelas que tem seios pequenos opte por decotes em "V" são ótimos

* Lembrando que todas as mulheres são lindas independente do manequim...


O essencial é invisível aos olhos só se vê bem com o coração
(o pequeno príncipe)

Veja alguns exemplos de gordinhas lindas:






2 comentários:

Rose Assis disse...

Olá! sou a Blogueira nº 2004 do BU e vim conhecer seu blog e confesso que amei!Pois tb sou gordinha..rs Já estou te seguindo!Seu blog será um sucesso! agora te convido a visitar o meu. bjos

http://massoterapiaassis.blogspot.com.br/

Jacqueline Soier disse...

Muito bacana o blog de vocês,também faço parte dos blogs bebês. Façam-me uma visitinha, será muito bom ter vocês por lá!
Beijos